quarta-feira, 7 de abril de 2010

Segredos do Boxer - Timidez

Um cão boxer pode apresentar uma extrema timidez, se isto acontecer com ele ainda filhote, você deve sempre que possível leva-los a lugares públicos onde tenham outros animais para que ele se socialize. Se você for treiná-lo , lembre de colocá-lo em locais silenciosos e aos poucos pode ir aumentando os níveis de distração. Lembre que um animal tímido pode se reverter em agressividade por falta de socialização.

6 comentários:

Spike disse...

Amigo
Sei que tenho estado ausente, mas espero que não te esqueças de mim.
O teu sempre amigo
Skike

Juliana disse...

Ola,eu tenho um lindo boxer para doação,ele morava na rua e sofreu um acidente, mas já foi tratado e agora esta otimo e só precisa de um local para morar,você poderia anuncia-lo?Para os enteressados em saber mais sobre a historia de vida do Balboa, só entrar em contato adoteumapatinha@yahoo.com.br com o tema: quero conhecer o Balboa.

zeus disse...

Boa noite tudo bem eu adquiri a pouco um cachorro boxer tem apenas 1 mes e 6 dias nao me podera dizer a idade media para treinar o cachorro. mesmo eu tendo varios caes todos sao diferentes e ando a tentar aprender o maximo sobre esta magnifica raça obrigado

zeus disse...

mesmo eu ja estando a falar para ele e dizendo "nao" "anda" " fica" etc pequenas palavras para ele ir aprendendo sei que e muito novo

Ge disse...

Olá, tenho uma boxer fêmea de 3 meses, comecei a passear na rua com ela agora, após ter tomado todas as vacinas. Já tinha percebido este comportamento dela antes, quando chegavam pessoas estranhas na minha casa, mas na rua ela é muito medrosa, fica com medo de pessoas estranhas e as vezes empaca na rua... hehe.. O que posso fazer para mudar isso?

Anônimo disse...

Meu Boxer tem 2 meses, Levou ele as vezes na rua, ele é ao contrário, brincar com todo mundo...O estranho que agora ele está começando a morder forte e rosnar não para mim, mas para minha mão.