domingo, 15 de março de 2009

Boxer - Linguagem Corporal II


Tristeza: se seu boxer estiver, se enrolará como uma bola. Se você o castigou, ele pode estar muito ofendido. Alguns boxers se afastam e não reagem até mesmo a agrados ou palavras amáveis.Medo: um boxer mostra medo pondo seu rabo entre as pernas. Reage com o mesmo comportamento quando faz alguma travessura e você o chama em seguida. Com a cabeça inclinada e o rabo comprimido entre as pernas, dirige-se furtivamente para você.


Olhos expressivos: os olhos do Boxer expressam freqüentemente seus sentimentos. Porém, para se interpretar esses sentimentos corretamente, você precisa conhecer seu animal há algum tempo: seu olhar suplicante quando quer conseguir o presente ; seu olhar de impaciente quando o passeio diário terminou há muito tempo e ainda a expressão feliz em seus olhos quando ele percebe que sua companhia é bem vinda.

2 comentários:

Spike disse...

Muito elucidativo.
Obrigada por partilhar.
Bj

Carol disse...

Eu tenho uma boxer ela tem 3 meses ela é uma fofa ,é brincalhona, inteligente, arteira, só que ela as vezes não sabe parar de brincar, e então ela começa a latir para gente de casa e até morder.
Vocês podem me ajudar, pois gostamos tanto dela para nós ela é como se fosse da familia ela.