domingo, 28 de fevereiro de 2010

Melhor alimentação para seu boxer.


Tipos de comida que você deve fornecer para seu boxer:

Frango, Peru, Bovinos e Peixes (Evitar suinos). Vegetais Frecos e frutas eventualmente. Aveia , Arroz , ovos , yogurt , queijo magro.

Não esquecer de colocar fibras em sua alimentação.

Ração , verifique se esta ração contém carne suina, as vezes elas não são mencionadas (esta escrito "Carne" sem nehuma espeficicação) .

Evitar sempre chocolate, doces , muita gordura, comida muito quente , muito alho e muita cebola.

9 comentários:

Unknown disse...

Olá...minha boxer solta muitos pelos, será pela falta de alguma vitamina na sua alimentação?
Obrigada

Gustavo disse...

Roséle, você está dando pao para ele comer? se estiver dando tente não dar, pois o pão pode causar queda de pelos, mas o melhor à fazer é você pedir conselho ao veterinário, pois ele saberá o que fazer!
Espero ter ajudado!
Obrigado pela sua atenção
Abraços! =D

Graziela Pereira disse...

Minha boxer teve 11 filhotes em junho... fiquei com 2 rs e eles simplesmente são lindos, porém muito bagunceiros.. minhas plantas e sapatos que digam.. rsrs

Abraços.
:D

Unknown disse...

oi tenho uma boxer e 4 filhotes sao lindos um branco e 3 rajados sao fofos!!!

Unknown disse...

oi tenho uma boxer e 4 filhotes sao lindos um branco e 3 rajados sao fofos!!!e a mae ta soltando muito pelo ta aquela fala grande no dorso o q faço !

Anônimo disse...

oi tenho um BOXER ele é fofo e pequenininho é meu compannheiro do coração

Marcossi disse...

vc diz que posso dar frango e carne, mas qual a forma ideal, cozido, com algum tempero.
estou procurando melhorar a alimentação do meu boxer.

Unknown disse...

Ração boxer junior da royal canil diz farinha de proteína isolada de suíno não seria boa????

Unknown disse...

Eu tenho uma boxer branca a qual tem muita alergia na pele ja dei de tudo q o veterinario me receitou e nada passa sera q é normal? Tem bastante comichao no pescoço e peito alguma pumada porbfavor