sábado, 12 de setembro de 2009

Boxer - Treinamento com comunicação oral.

Os boxers podem entender muitas palavras humanas, você pode criar um repertório completo para efetuar o treinamento. Os boxer tendem a filtrar as palavras mais curtas e importantes que tentamos ensina-los, pois a percepção do som que eles tem é muito diferente da nossa. Para que um boxer entenda os comandos verbais , utilize sempre palavras curtas como:"Não", "Senta" etc. No máximo com duas sílabas, pois para eles este som contem muito mais informação do que nós podemos perceber. Portanto quanto mais curta a palavra mais facil deles entenderem. Algumas pesquisas mostram que eles podem guardar um repertório de 200 palavras, o que é mais do que suficiente para treinar um animal.

5 comentários:

Marcus Aragão disse...

Fala camarada! Feliz 2010...

Abraços,
Marcus Aragão

Anônimo disse...

oi eu queria comprar um boxer mas tenho medo de não saber escolher pois eu queria um com buchechas bem caidas, com focinho bem curto e com bastante rugas na testa olhando augumas fotos vi que alguns boxers não tem essas caracteristicas.me ajude a escolher!

Silvia Lima disse...

Tenho uma nenê Boxer de 3 meses...Minha casa é só FELICIDDE com ela ; ),porém ela tem o hábito de fazer xixi nas camas,não sei o q fazer.

Anônimo disse...

eu tenho um boxer para venda 2 meses todo branco assim.
Contacto:
917397259 cesaltina

Maceió - Vanderlei G. M. wandergmontenegro@gmail.com disse...

Eu adotei um Boxer de 3 meses, pra mim foi uma bela novidade. Estamos adorando, ele é super inteligente entede varias palavras de comando como: senta, deita, muito bom, cocô aqui , xixi aqui, beijo, não morde, não late, castigo, etc.... Vanderlei Gutierrez de Maceió-AL